• Quem Somos
  • Produtos e Serviços
  • Contato
  • Blog
 

Sobre Nós - All Senses Viagens

Sobre Nós


Raquel Quintella é natural de Minas Gerais, viveu a maior parte de sua vida no Espírito Santo, onde concluiu sua graduação em Turismo e começou sua carreira profissional, fazendo estágio desde o primeiro ano da Faculdade.


Após 12 anos trabalhando em uma mesma Operadora de Turismo, onde chegou ao cargo de Gerência, decidiu ter uma experiência vivendo no exterior e passou 6 meses no Canadá estudando inglês. De volta ao Brasil, seguindo novos planos, em 2014 inaugurou a All Senses Viagens.

 

Com o conceito de oferecer experiências e despertar todos os sentidos através de viagens pelo Brasil e pelo mundo, a All Senses Viagens vem crescendo e realizando os sonhos de milhares de viajantes.

São 20 anos de experiência em viagens e mais de 1000 famílias que a All Senses Viagens teve a oportunidade de ajudar no planejamento e execução das férias.

 

Nossa equipe é formada por profissionais qualificados prontos para indicar e organizar sua viagem, de acordo com o perfil da sua família.




"Sou apaixonada por viagens e principalmente por tudo que uma viagem pode proporcionar. O contato com novas culturas, gastronomia, paisagens, experiências e todo o bem estar que sentimos em nossas viagens é algo que não dá pra contar, tem que viver. Me sinto realizada em poder dividir um pouco do meu conhecimento, quando tenho a oportunidade de conhecer pessoas que buscam, assim como eu, explorar nossos sentidos e viver experiências únicas em cada destino que visitam.”


Raquel Quintella



 


Entre em contato

(21) 3734-8742 | (21) 97652-4239 (21) 3734-8742
(21) 97652-4239
(21) 97652-4239 Facebook Rua Alfredo Ceschiatti, 100 - Barra da Tijuca
Rio de Janeiro - RJ


Atendimento